12/11/2015

12/11/2015

Últimas

A Google considera que ainda há mercado para mais um serviço de streaming, e vai daí, lança o Youtube Music.
Quem parece estar de vento em popa é a Cyanogen, que apresentou os seus planos para 2016.


Youtube Music


Depois do Youtube Red, vídeos sem anúncios, chega o Music, que como o próprio nome indica, é dedicado à música.

Com este serviço o utilizador pode ver e ouvir todo o tipo de música através desta aplicação que foi pensada para permitir uma descoberta de novos sons.

A app está disponível no Google Play e está dividida em três secções: Home, onde recomenda músicas com base no nosso gosto; What's Hot, sugestões com base no que outras pessoas estão a ouvir; Liked Songs, um histórico do que no utilizador gosta.

O serviço utiliza um algoritmo que se vai encarregar de sugerir a próxima música em função da que escolheram ouvir inicialmente. Tendo em conta o que se passa no Youtube, é de crer que funcionará bastante bem.


Planos da Cyanogen para 2016


Ontem demos notícia da chegada do CyanogenOS à BQ espanhola, e hoje ficámos a saber quais os planos da Cyanogen para 2016.
São três as directrizes principais da empresa: uma versão do SO baseada no Android Marshmallow, suporte aos developers e novo hardware.

Depois de OnePlus, ZUK, WiletFox e BQ, chega a notícia de equipamentos a $75 através de vários fabricantes e mercados. Paralelamente, um topo de gama, o que não deixa de ser interessante.

Será este o ano de afirmação da Cyanogen? O facto de já contar com 50 milhões de utilizadores no CyanogenOS só pode ser visto como um capital de futuro, que servirá de suporte a novos projectos.

Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário