18/11/2015

18/11/2015

Últimas

Hoje abordamos a apresentação de mais um smartphone por parte da HTC e como poderá vir a ser o TouchWiz no Android 6.0


HTC apresenta mais um smartphone
Isto de emagrecer a lista de equipamentos no mercado e continuar a apresentar ovos modelos tem o seu quê de curioso.
O HTC One M9s é mais um smartphone que segundo a marca vai permitir ao consumidor o acesso a um modelo mais em conta que o M9.
Em equipamentos tem um processador octa-core MediaTek’s Helio X10, câmara frontal de 4MP UltraPixel, corpo em metal e ecrã de 5" full HD, características que herda do M9+. Tem como diferenças a câmara de 13 megapixels com vidro safira e  estabilização de imagem, 2GB de RAM e  16GB para armazenamento, que pode ser expandido via microSD.

Este modelo está previsto apenas para Taiwan, mas com tanta loja chinesa online, é de crer que mais tarde ou mais cedo aparece por estes lados. O preço apontado situa-se nos $390.



O Touchwiz no Android Marshmallow


Há quem goste, e naturalmente há quem não o possa ver à frente. Uma coisa é certa, a Samsung tem vindo a aproximar a sua interface do Material Design.


 Não temos ainda uma estrutura quase inalterada, como se deseja, mas as diferenças começam a esbater-se. Até o azul forte parece estar a passar de moda.

Com a disponibilização dos temas a Samsung bem poderia optar por não alterar a framework em demasia e apostar numa configuração padrão, a qual seria acompanhada de uma versão por si modificada, deixando nas mãos do utilizador a escolha da opção preferida.

Pode ser que o Galaxy S7 nos traga uma boa surpresa. aguardemos.



Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário