26/11/2015

26/11/2015

Últimas

Esta tem sido uma semana em que a OnePlus tem estado em destaque (1) (2). Como é norma com esta empresa, nunca se sabe se é por boas ou más razões.
A HTC não anda em grande onda, mas este facto parece não ter influência no desenvolvimento do software, parecendo a marca interessada em voltar ao passado, seguindo um método que deu bons resultados no Windows Mobile.


OnePlus dá mais um tiro no pé


O OnePlus 2 foi como não poderia deixar de ser alvo de muito elogias e algumas críticas. A falta de carregamento rápido e a ausência do NFC foram dos aspectos mais criticados.

O USB tipo C foi por outro lado bem recebido pela comunidade, eliminando o problema de colocar sempre a ficha USB ao contrário.
O cabo que a OnePlus vende é seguro para utilizar com os eu equipamento, mas fruto das especificações do norma, não é seguro para ligar a outros equipamentos.

A OnePlus já publicou a sua posição sobre o assunto e os interessados podem solicitar a devolução do valor da aquisição deste cabo.



HTC aposta no software


A HTC tem assistido ao seu próprio declino. Teve em tempo uma posição dominante, mas não teve capacidade de se ir reinventando e os resultados estão à vista.

A aposta no HTC Sense e os recursos envolvidos no desenvolvimento do mesmo são altamente questionáveis. O mesmo se pode dizer a evolução que os últimos modelos têm apresentado.

Com o HTC Preview a marca pretende criar uma rede de utilizadores para testar em modo real os seus terminais.
Os interessados apenas terão de se inscrever e informar a HTC sobre o seu tipo de utilização do smartphone e qual o modelo que possuem.
O acesso ao software vai requerer a assinatura de um contracto que garante a não divulgação da informação e a HTC e bem, pretende levar esta situação muito a sério.

O programa está disponível para os EUA, Europa e Ásia.



Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário