23/11/2015

23/11/2015

Últimas

A OnePlus vai aderir à Black Friday, abrindo a possibilidade de aquisição do seu OnePlus 2 sem recurso a convites.
Por terras do Oriente, a Samsung já começou a actualizar o Smartwatch Gear S2.

OnePlus aposta na BlackFriday



É sabido que os americanos têm uma predilecção pelas aquisição na BlackFriday e a OnePlus parece estar disposta a entrar no mesmo barco que já quase todo o mundo entrou.

Nos próximos dias 27 a 30 de Novembro a OnePlus vai realizar algumas promoções, mas desconhecem-se ainda detalhes sobre as mesmas.
O que já é público é que o OnePlus 2 vai estar disponível sem convites, resta saber se só na sexta feira, ou também durante os restantes dias do evento. A saber também quais os moldes em que esta acção se vai realizar.

Esta empresa tem apostados em vendas-flash. Será que vai optar por este método, ou teremos "porta aberta" para todos os interessados?

Assim que sejam comunicadas mais novidades faremos a comunicação das mesmas.




Samsung actualiza o Gear S2


A actualização ainda só foi disponibilizada na Coreia, mas é de crer que a mesma vá chegar aos restantes cantos do globo.

As alterações gráficas são apenas subtis e somente um olho atento irá detectar as novidades.

Em termos de funcionalidades, há alguns aspectos que por certo vão ser do agrado dos utilizadores. Destaco os seguintes:
  • Abrir uma app automaticamente ao parar no acesso à lista aplicações. O sistema irá abrir a aplicação onde o utilizador parar;
  • Nas ligações passa a estar disponível uma função para que o relógio vibre quando perde a conectividade com o smartphone;
  • Nas opções para desligar o ecrã surgem novas opções: 15 secs, 30 secs, 1 min ou 5 min.
Para ficarem a par de todas as novidades, basta lerem este tópico no XDA.

Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário