31/12/2015

31/12/2015

Bluboo Xtouch, uma boa proposta para os mais desastrados


Os nossos colegas orientais continuam a divertir-se a levar os seus smartphones ao limite, e desta vez é a Bluboo que vem assegurar os interessados no seu Xtouch de que o mesmo não se irá desintegrar da primeira vez que escorregar das mãos e for parar ao chão... mesmo que isso implique um tombo de 6 metros de altura.
O Bluboo Xtouch é um dos mais desejados smartphones deste final de ano, e a marca tem plena confiança de que o seu smartphone será capaz de resistir aos acidentes do dia a dia. Sendo um smartphone em metal e vidro, a marca apostou num sistema que isola o vidro do metal de modo a minimizar a transferência do impacto do metal para o vidro... e mais do que as palavras, mostra o que isso vale num teste de múltiplas quedas.

Depois de várias quedas de alturas normais, em que o Bluboo Xtouch fica (logicamente) marcado mas sem partir o vidro nem deixar de funcionado, a marca eleva - literalmente - o teste a outros níveis; que é como quem diz... deixa-o cair de 6 metros de altura.

Seria uma altura que já nos faria antecipar ver peças a voar em todas as direcções, mas surpreendentemente, o Xtouch aguenta-se numa única peça, e mesmo tendo sofrido um reboot espontâneo, parece continuar a funcionar normalmente. Como sempre, é o tipo de coisa que é melhor verem apenas nestes vídeos do YouTube que se seguem, e não os tentarem imitar.





Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário