10/12/2015

10/12/2015

Últimas

A LAIQ lançou dois equipamentos com KitKat, mas cumpriu o prometido e já os está a actualizar para o Android 5 Lollipop.
LG e Asus aproveitam a oportunidade de brincar com a Apple e lançam as suas farpas.


LAIQ actualiza os seus smartphones



Isto de se vender smartphones tem muito que se lhe diga. A LAIQ recém chegada ao nosso mercado tem estado a lutar contra o tempo para garantir um bom produto para os seus clientes.

Como primeira abordagem, apresentou dois equipamentos, o New York e o Dubai, ambos a correr Android 4.4 KitKat. Nesta altura do campeonato, com o Android 6.0 a chegar aos equipamentos, o facto de estar duas versões atrasada não contribuía em nada para o valor final do produto, bem pelo contrário.

A actualização estava prevista para Novembro,acabou por derrapar alguns dias mas já está disponível. Para já, apenas para o modelo New York. O Dubai terá a sua vez em breve.

A actualização implica a perda dos dados que se encontrem no equipamento, pelo que devem efectuar uma cópia prévia dos mesmos.
Para procederem à actualização, terão de se deslocar a umas das lojas Phone House seleccionadas, ou em alternativa, a um centro de apoio técnico da marca.


Apple põe-se a jeito, LG e Asus aproveitam!


Um produto para ter sucesso, tem de vencer e convencer em várias frentes. A Apple parece estar a perder alguma (muita) da qualidade que os seus serviços já apresentaram.

A apresentação de uma capa para o iPhone 6 e 6S que promete aumentar a autonomia para 25H em chamada, já está a ser alvo da atenção dos seus concorrentes, que não perderam a oportunidade para fazer valer os seus argumentos.

Não deixa de ser interessante ver os diferentes players a puxar dos seus galões para mostrar as mais valias dos seus produtos, sem que para tal tenham de recorrer a "argumentos extra".



Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário