23/12/2015

23/12/2015

Últimas

O Nexus 4, mesmo sem a actualização para o Android 6.0, continua a ser o smartphone favorito de muitos utilizadores. O facto de agora receber o suporte oficial para o CyanogenMod 13 só vai aumentar a longevidade do equipamento.
O K3 Note da Lenovo é um dos smartphone mais interessantes da gama média. O seu sucessor vai ser apresentado no início de Janeiro. O que nos terá reservado a Lenovo?


CyanogenMod 13 para o Nexus 4


O Nexus 4, talvez até mais que o Nexus 5, foi um dos smartphones mais bem sucedidos. O seu impacto foi tal que continua a ser o preferido de muito utilizadores.

Com 2GB de RAM foi sendo capaz de indo resistindo aos efeitos do envelhecimento e só mesmo o ecrã HD se pode considerar como um ponto que poderia ser melhorado.

Depois de receber a actualização para Lollipop, já não era esperada mais nenhuma benesse por parte da Google, sem bem que pelo a cima escrito é fácil de perceber que o Nexus 4 até era capaz de dar conta do recado.

Pois bem, Nexus é Nexus e por isso mesmo a CyanogenMod continua a dar suporte oficial a este equipamento. Assim, todos os interessados, desde que não se importem de testar nightlies, já podem sentir o cheirinho do Android Marshmallow neste smartphone.


Lenovo K4 Note vai ser apresentado no início do ano


Bem a propósito do passatempo que está a decorrer, ficámos a saber que a Lenovo se prepara para apresentar na Índia o sucessor do K3 Note.

A Índia foi o país que recebeu a versão internacional do Lenovo K3 Note, fazendo por isso todo o sentido que a marca continue a apostar fortemente neste imenso mercado.

A K4 note vai ter 4GB de RAM e deverá manter o procesador MediaTek, mais propriamente o Helio X10 que já equipa o Note 2 e 3 da Xiaomi. O ecrã certamente que manterá a resolução FullHD.

Fica a faltar saber o preço e quando é que K4 Note cá vai chegar, mesmo que de forma não oficial.

Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário