23/12/2015

23/12/2015

Passatempo Natal 2015


Com o Natal aí à porta, o Apps do Android não poderia deixar de celebrar esta quadra, associando-se à iniciativa que o Aberto de Madrugada está a levar a cabo.

Assim, e como forma de agradecer toda a atenção que os nossos estimados leitores nos têm dedicado, vamos oferecer um smartphone Lenovo K3 Note, num passatempo que irá decorrer até dia 31 de Dezembro, com o vencedor a iniciar o ano de 2016 da melhor forma.

Este K3 Note continua a ser um dos equipamentos mais interessantes no mercado, fruto de um hardware muito equilibrado e um Android pouco carregado, ao que se junta um preço de combate.

Até ao próximo dia 31 vamos colocar questões para que se possam habilitar a ganhar este smartphone. Quanto mais respostas certas reunirem, maior a probabilidade de serem o/a feliz vencedor(a).

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.
O equipamento é uma unidades de testes. Não tem qualquer tipo de garantia associada.

O vencedor deste passatempo foi o Luís Costa e Silva que assim inicia o ano da melhor maneira. Os nossos agradecimentos a todos os que participaram. Votos de um feliz 2016

5 comentários: