04/12/2015

04/12/2015

Últimas

A Google quer levar os jogos até aos ecrãs da TV e parece estar disposta a facilitar a vida aos developers.
O HTC HD2 é um mítico smartphone e por isso mesmo não é de estranhar que já "corra" o mais recente Android 6.0 Marshmallow.


Google aposta no Chromecast para os jogos



Se temos tecnologia à nossa disposição, porque não tirar partido da mesma, maximizando as suas potencialidades?

É precisamente isto que a Google parece estar interessada em fazer ao disponibilizar o Remote Display Plugin para o Unitiy.
Este plugin irá permitir aos developers desenvolver jogos que poderão ser "transmitidos" para o chromecast ligado à TV lá de casa.

É um facto que a GoogleTV continua a estar longe daquilo que se deseja, e a TV acaba por não ser rentabilizada na sua plenitude. Com esta tecnologia o smartphone pode servir de unidade de controlo e processamento e a TV como ecrã, juntando o melhor dos dois mundos.


HTC HD2 ainda mexe!


Pode o leitor dizer que é pura carolice. Sim, em grande parte é verdade, mas por outro lado, não deixa de ser algo significativo quando atendemos à miséria que continua a ser a actualização dos equipamentos Android.

Este velhinho smartphone tem sido alvo de muita atenção, tendo recebido Windows, Firefox e Android. Desta vez, é mesmo o mais recente Android 6.0 Marshmallow.

Não está totalmente funcional, mas num equipamento com menos de 512MB disponíveis, também não podemos esperar milagres. Caso ainda tenham um HD2 aí perdido por casa, experimentem e deixem o vosso feedback.


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário