11/01/2016

11/01/2016

Últimas

O Nexus 10 é ainda um dos tablets mais interessantes a ter chegado ao mercado, sendo por isso muito bem vinda a chegada de mais uma ROM com suporte para o Android 6.0 Marshmallow.
Por terras do Oriente a Xiaomi parece estar com dificuldades em atingir as suas projecções de negócio. Está o seu modelo falido?

Nexus 10 recebe suporte para CyanogenMod 13



Um dos melhores tablets de sempre (não fosse eu ter um ;) ) continua a receber a atenção da comunidade de developers.
Já tínhamos falado da possibilidade de utilizar o Android Marshmallow no Nexus 10, recorrendo a uma rom baseada no AOSP. 

Como a variedade de escolha raramente é um factor negativo, é com agrado que se verifica a chegada de mais uma proposta para utilizar no Nexus 10.

Desta vez, não é nem mais nem menos do que o mui aclamado CyanogenMod, agora na versão 13.

A ROM só agora começou a distribuída, pelo que é de esperar que ainda tenha problemas, daí o seu status de nightly.

Tendo em conta a forma descontraída como o Nexus 10 corre o Android Lollipop, é de crer que o mesmo não apresente qualquer dificuldade a executar o CM13.

Os interessados podem dirigir-se ao sítio do costume para fazer download desta nova versão.



Resultados da Xiaomi preocupam investidores



Isto de se andar na crista da onda tem muito que se lhe diga. Os milhões a circular têm muito de bom, mas naturalmente com preocupações acrescidas para todas as partes.

As vendas ficaram a baixo das expectativas, não tenho a Xiaomi conseguido atingir os almejados 80 milhões de equipamentos.
A forte concorrência da Huawei e de todos os pequenos players chineses vieram alterar as regras do jogo, mas uma coisa é certa, ao lançar bons produtos, eles esgotam sempre e só o facto de ainda não chegar oficialmente ao Ocidente tem afastado grande parte dos possíveis interessados.

O modelo de negócio contínua válido, como a OnePlus tem feito questão de mostrar, bastaria portanto à Xiaomi alargar a sua esfera de acção.

Serão estes resultados motivo justificativo para que a Xiaomi avance em força para o Ocidente?


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário