28/01/2016

28/01/2016

Últimas


A Oneplus já permite a aquisição do seu mais recente smartphone sem necessidade de convite e a LG brinca com a Samsung por causa das baterias removíveis.


OnePlus X disponível sem convite


Não deixa de ser curioso o facto de já há algum tempo que não falemos sobre a OnePlus, uma das marcas que mais faz movimentar notícias na Internet.

Depois de lançar o OnePlus 2, a marca decidiu colocar mais um equipamento no mercado, numa acção de alguma forma surpreendente, mas totalmente compreensível,

O OnePlus X rapidamente ganhou a atenção de muitos utilizadores devido ao binómio hardware preço que a marca utilizou no seu primeiro modelo. Infelizmente, a sua aquisição ficava limitada aos sistema de convites, inicialmente, e a compra livre às terças, numa segunda fase.

Mais cedo do que aconteceu para os outros dois modelos, a OnePlus elimina a necessidade de convite para o seu OnePlus X, o que por certo vai agradar a quem esteja a considerar a aquisição deste modelo.



LG aperta com a Samsung


Nada como um pouco de um bom humor entre dois pesos pesados para garantir um sorriso.

Foi exactamente isso mesmo que a LG US fez no twitter, ao comentar uma mensagem da sua rival Samsung.

A bateria removível, a par dos cartões microSD têm sido dos aspectos que mais celeuma tem levantado junto dos utilizadores. A LG tem mantido a bateria removível como um dos seus pontos fortes e ao entrar desta forma com a Samsung só pode significar que o LG G5 continuará a apresentar esta possibilidade.

Numa altura em que o carregamento diário é um hábito e os smartphones têm um ciclo de vida cada vez mais reduzido, terá uma bateria a mesma vantagem que outrora já teve?  



Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário