25/02/2016

25/02/2016

Gmailify promete simplificar o acesso ao email


O processo de trocar de serviço de email nem sempre é simples, mas com o Gmailify a Google permite usufruir das vantagens do Gmail mesmo para os utilizadores do Yahoo! Mail e Hotmail/Outlook.

O email é o ponto central da nossa identidade online, sendo indispensável para o registo na grande maioria dos serviços; e é por isso uma das coisas que se torna bastante mais complicada de mudar, quando se gostaria de trocar para outro serviço. O Gmail já tinha a capacidade de aceder a emails de outros serviços, mas a partir de agora permite que também eles tenham acesso a todas as vantagens.

O Gmailify é uma nova funcionalidade do Gmail que na prática faz com que a utilização de um email do Yahoo ou Hotmal/Outlook tenha todas as vantagens que normalmente são associadas a um email do Gmail. Isto significa que, podem ter uma conta do hotmail e ainda assim ter a detecção anti-spam do Gmail, a organização automática da Inbox, e até as informações do Google Now referentes a coisas que estejam no email.

Por agora esta nova opção só está disponível para contas do Yahoo! Mail e Hotmail/Outlook.com, mas essa selecção deverá ser alargada no futuro. Depois de activado este Gmailify, poderão tirar partido das suas vantagens tanto no Gmail na web, como na app do Gmail para iOS e Android.



Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário