12/02/2016

12/02/2016

Homtom HT7 Pro, 2GB e ecrã HD por apenas €83


Os smartphones Android a preço sub-100 euros vão-se multiplicando, e o Homtom HT7 Pro é mais dos modelos a considerar, com um preço de apenas 83 euros.

Assistimos ao nascimento da marca Homtom quando esta pretendia ser uma marca dedicada aos smartphones com baterias de grande capacidade, mas desde então a mesma já se espalhou por segmentos mais tradicionais, como demonstra este HT7 Pro.



O HT7 Pro é um smartphone com ecrã HD de 5.5" (medida que se parece ter tornado no standard para esta recente vaga de smartphones chineses económicos), vem com um CPU MTK6735 quad-core, 2GB de RAM, 16GB + microSD até 128GB, câmaras de 2MP e 8MP, 4G (compatível com as frequências usadas em Portugal), dual SIM, e Android 5.1 - com a garantia de que receberá actualização para o Android 6.0 em breve.

Sendo um Homtom, esperar-se-ia uma bateria bastante generosa, mas neste caso apenas temos um bateria de 3000mAh que hoje em dia se poderá considerar normal para um smartphone desta gama - se bem que, por outro lado, isso faz com que o HT7 Pro se fique pelos 7.9mm de espessura.

Por este preço teria sido simpático ver incluído um sensor de impressões digitais, que o tornaria ainda mais interessante com a chegada da actualização para o Android Marshmallow, mas por 83 euros é algo que certamente se poderá perdoar.

Publicado originalmente no AadM

2 comentários: