16/02/2016

16/02/2016

Lara Croft Go, mais um jogo simplesmente imperdível!


Já demos notícia da promoção que está a decorrer, onde podem adquirir este fantástico jogo, por menos de 1€. Hoje aqui fica a sua análise.

Lara Croft Go é um jogo que não é propriamente novidade no Google Play, mas o facto de estar a preço de saldo, levou-me a adquirir o mesmo e só vos posso dizer que vale muito a pena.


Ao contrário dos títulos para PC, neste jogo não temos liberdade de movimentos. Estamos limitados ao deslocamento pelas zonas previamente marcadas e apenas essas. Como podem verificar na imagem acima, podemos nos deslocar no plano horizontal ou vertical, só depende mesmo é de ser uma zona autorizada.

Cada caminho pode ou não ser útil e inclusivamente até nem ter saída. Cabe ao jogador avaliar a situação e escolher a melhor solução. E muita atenção, porque os perigos estão ao virar de cada esquina e quando se aperceberem, pode ser tarde demais.


Este é um jogo tipo puzzle, onde temos a módica quantia de 101 quebra-cabeças para resolver, pelo que é divertimento garantido por muitas e boas horas.


As dificuldades que se nos apresentam vão variando de nível para nível, e aumentando com a progressão do jogo, como convém.

Os gráficos e efeitos sonoros são de muito boa qualidade, o que só contribuiu para uma boa experiência de utilização.
É um jogo para se ir jogando, com tempo e paciência, porque nem sempre a solução mais óbvia é a que serve para resolver o puzzle que se nos apresenta pela frente.

Aproveitem enquanto está em promoção, só torna este título ainda mais obrigatório.

1 comentário:

  1. Gráficos ao melhor estilo Monument Valley com toques de Hitman:GO, e mecanismo de puzzles e paths a lembrar Shardlands. Brutal, é um must ;)

    ResponderEliminar