15/02/2016

15/02/2016

OneTouch Idol 4S oferece uma prenda aos clientes


Quem comprar um Alcatel OneTouch Idol 4S irá ser surpreendido por vê-lo chegar numa "caixa" que também serve como uns óculos de realidade virtual.

As opções dos fabricantes para as embalagens dos seus produtos são muitas e variadas. Há aqueles que apostam nas caixas mais económicas possíveis; há aqueles que não abdicam de apostar numa caixa luxuosa de alta qualidade; há ainda os que apostam em ter o máximo de consideração pelo meio ambiente e usam materiais recicláveis... seja como for, em todos os casos estamos perante algo que a maioria das pessoas irá abrir no primeiro dia... e encostar para o resto da vida (ou deitar fora).

Mas não será esse o caso de quem comprar um OneTouch Idol 4S. Para este modelo a Alcatel optou por juntar o útil ao funcional e envia este smartphone numa "caixa" que na verdade é um sistema de óculos para realidade virtual ao estilo do Gear VR da Samsung.

O Idol 4S vai ser um dos melhores smartphones já lançados pela marca, com um ecrã AMOLED quad HD, Snapdragon 652, 3GB de RAM, com câmaras de 16MP (f/2.0) e frontal de 8MP com selfie flash. O facto de vir com esta "caixa" VR (compatível com o software Cardboard VR da Google) acaba por ser mais um factor simpático a ter em conta.


Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário