08/02/2016

08/02/2016

[Promoção] Power bank de 20000mAh por €8.69


Nos power banks, maior capacidade é quase sempre sinónimo de melhor, e por isso hoje trago-vos um power bank de 20000mAh com um preço irresistível de apenas €8.69.

A (falta) de autonomia dos dispositivos mobile é um dos maiores "problemas" da vida moderna, e que cada vez mais vai obrigando a recorrer a acessórios como os power banks, para recarregar os nossos smartphones e tablets mesmo quando estamos longe de uma tomada eléctrica.

Embora haja modelos para todos os gostos a verdade é que, a não ser para alguns casos excepcionais onde o critério principal seja um volume e peso reduzido para emergências ocasionais, "maior é sempre melhor" - sendo que por "maior" me refiro a maior capacidade. E daí a sugestão de hoje ir para um power bank de 20000mAh que tem um preço de apenas 8.69 euros, inferior ao que é pedido normalmente por power banks com um décimo desta capacidade.


Este powerbank vem com três portas USB e pode carregar aparelhos externos a 5V 2A. No entanto, para terem este preço terão que optar pelo modelo em branco e castanho escuro; se quiserem os modelos em verde e cinzento (que esteticamente serão mais atraentes) terão que pagar mais um euro. Não é que seja muito, mas é sempre mais de 10% sobre o preço reduzido.


Nota: Ter em conta que os 20000mAh anunciados deverão estar algo inflacionados face à capacidade efectiva da bateria, que apenas é indicada como sendo "superior a 10000mAh". Mas mesmo que a sua capacidade se limite a ser de apenas 10000mAh, por este preço continua a ser bom negócio.

Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário