10/02/2016

10/02/2016

Últimas

Ontem foi dia de Galaxy S7, hoje cabe a vez ao LG G5, que sabe-se agora vai ter direito a um ecrã sempre ligado para apresentar as notificações.
O processador deste LG G5 é o Snapdragon 820, o qual é aguardado com muitíssima expectativa. Os resultados de benchmark deixam água na boca. Espera-se que desta vez a uma temperatura mais baixa do que o 810 conseguiu apresentar.

LG G5 vai ter um ecrã sempre ligado



Um topo de gama tem obrigatoriamente de inovar, apontando o caminho que a tecnologia deve seguir.
Depois de um ecrã secundário no LG V10, a marca coreana vai agora apostar num ecrã sempre ligado como o apresentado na imagem acima.

Este ecrã terá como principal finalidade mostrar as notificações, substituindo dessa forma o limitado led colorido que até agora era utilizado para este fim.

É certo que os ecrãs AMOLED são conhecidos por ter um menor consumo, mas será esta capacidade suficiente para manter uma boa autonomia no G5?

No final do mês já ficamos a saber.


Snapdragon 820 com desempenho de luxo



Com os novos topo de gama prestes a serem apresentados, aumenta a expectativa relativamente ao desempenho dos mesmos.
Sabendo-se que a Samsung resolveu voltar a apostar na Qualcomm, a importância do lançamento do Snapdragon 820 tem ainda maior importância para os resultados da primeira.

Em termos de desempenho, o Snapdragon 820 continua a dar cartas. Os resultados do Geekbench, apesar de se tratar de um ecrã de elevada resolução (2560x1600) são notáveis.

Mesmo na versão 3.1 do GFX, o Snapdragon 820 consegue quase que dobrar o resultado do seu irmão mais velho Snapdragon 810.
Resta agora saber a que temperatura é que o faz...



Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário