25/02/2016

25/02/2016

Últimas

Boas notícias para quem gosta de correr, pois o Spotify e o Runkeeper uniram esforços para garantir uma melhor experiência de utilização.
Para guardar música, nada melhor que muito armazenamento e bem a propósito a Samsung apresenta chips de 256GB.

Spotify estreita relação com Runkeeper


A prática de desporto está cada vez mais na moda. É vulgar ver-se pessoas de todas idades a dar a sua corrida ou mesmo passeio, quer ao ar livre, quer no ginásio.

Muitos dos praticantes gostam de se fazer acompanhar de música quando praticam exercício. Quando o fazem em simultâneo com o controlo da actividade física, têm de andar a trocar entre aplicações, o que não é nada prático.

Spotify e Runkeerper mostram estar atentas a este fenómeno e criaram uma forma de simplificar este processo.
As listas de músicas vão continuar a estar disponíveis, assim como as faixas pensadas para os corredores, havendo mesmo a possibilidade de ouvir a música de acordo com o passo da corrida.

Para ter esta integração disponível, basta seleccionar o Spotify como fonte no Runkeeper.

Esta opção já está disponível no iOS e espera-se que não demore muito a chegar ao Android.




Samsung aposta forte no armazenamento


Volta e meia falamos de armazenamento. Nesta altura, a par da autonomia, é uma das principais lacunas dos equipamentos móveis.

A Samsung parece estar bem ciente disso mesmo e voltou a apostar no suporte a cartões microSD nos seus S7, medida que foi muito bem recebida pelos utilizadores.

O armazenamento interno já chegou aos 128GB, mas os seus preços continuam a ser exorbitantes. A melhor forma de conseguir baixar estes valores é introduzindo novas tecnologias que permitam produzir módulos de maior capacidade a preços mais baixos.

Foi exactamente isso que a Samsung fez, ao criar um chip de 256GB ultra rápido. Este desenvolvimento abre as portas ao vídeo 4K, democratizando a utilização do mesmo.

Agora falta esperar que os chips cheguem ao mercado, quem sabe se com o Note 6 ou Galaxy S8.


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário