09/03/2016

09/03/2016

5 anos de Apps do Android


E é chegado o dia de celebrar mais um aniversário do Apps do Android, o 5º ano de existência deste blog, que começou por apresentar jogos e aplicações, seguiram-se-lhes guias e tutoriais, resumos das notícias e mais recentemente, artigos sobre o mundo Android.

O Apps do Android tem procurado acompanhar a evolução do Android, seguindo o seu desenvolvimento de perto e divulgando os acontecimentos de maior relevância. O hardware também tem sido uma das áreas que temos procurado analisar, publicando as principais novidades de todas as marcas, desde os pesos pesados, aos novos players que vão surgindo no mercado.

Curiosamente, têm sido estas marcas menos conhecidas a agitar o mercado, muito também "por culpa" das grandes lojas chinesas que através dos seus armazéns na Europa nos fazem chegar equipamentos muito interessantes, a preços imbatíveis.

O ano de 2016 será particularmente interessante, pois iremos assistir a mais uma investida destas marcas de menor dimensão, ao mesmo tempo que a Google se prepara para renovar o Android com uma versão que deverá trazer muitas novidades.

A todos vós que nos acompanham, o nosso obrigado. Pela nossa parte, manteremos o compromisso de vos trazer o que de mais importante acontece diariamente no mundo Android.

E porque é dia de aniversário, não poderíamos deixar de o celebrar com os nossos leitores. Estejam atentos, pois em breve ficarão a conhecer uma novidade que por certo vos irá agradar. :)

2 comentários:

  1. Parabéns!!!! Uma pequena equipa mas com garra, é o que faz deste, um site de referência nesta plataforma tão divulgada que é o mundo dos Androids...
    Venham mais 5 anos :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns AppdoAndroid e a toda a sua equipa! Grande Abraço!

    ResponderEliminar