10/03/2016

10/03/2016

Google Spotlight Stories - Magia no smartphone


A Motorola apresentava em alguns dos seus equipamentos uma aplicação que mostrava as potencialidades do Android em termos de entretenimento.

Com a passagem para a Lenovo, o Spotlight mudou de mãos , mas manteve-se em casa, pois foi uma adas áreas que não seguiu com a Motorola.

Google Spotlight Stories é então a aplicação que se segue e que não restem dúvidas, se o vosso equipamento for compatível.
Este é o principal problema, pois são inúmeras as queixas no Google Play, referindo que não têm um equipamento compatível. No meu caso, num teste rápido, Zenfone 2 com CM12 e Huawei G8 não são compatíveis. Apenas o fiel Nexus 5 permitiu a instalação desta fantástica aplicação, o que é uma pena, pois é verdadeiramente imperdível.


Através desta aplicação, têm acesso a um conjunto de histórias que decorrem num mundo virtual a 360º, pelo que experiência é muito envolvente.
Para assistir à historia, convém que estejam num local desimpedido, pois rapidamente vão dar por vocês a olhar para todo o lado.


Como extra nesta altura têm uma história que está disponível por tempo limitado. Liguem-se a uma rede WiFi e aproveitem para a descarregar. É quase 1GB.

0 comments:

Enviar um comentário