30/03/2016

30/03/2016

Huawei Mate S2 vai ter um ecrã de dupla curvatura?


Inovar no segmento móvel é cada vez mais difícil. As marcas procuram a todo o custo uma nova tecnologia ou desenvolvimento que consiga captar a atenção do consumidor.
Em 2015, e contrariamente ao esperado, a Huawei apresentou o Mate S em detrimento do Mate8. Foi uma decisão surpreendente, mas quando analisada a frio pode ter um suporte muito bem fundamentado: o Mate S passa a ser um laboratório de ideias para a série P e Mate. O force touch do Mate S é disso exemplo.
Segundo as últimas informações fornecidas por Sun Changxu, um reputado analista Chinês, a Huawei tem em carteira um smartphone com um ecrã de dupla curvatura, o qual não segue  desenho do Galaxy S6/S7 Edge. Este smartphone deverá ser o sucessor do Mate S, um Mate S2 com o referido duplo ecrã curvo.

Não seguindo as linhas dos Galaxy levanta logo a questão sobre qual o design que a Huawei terá escolhido. É notória a melhoria do conformo que as linhas do novo S7 Edge proporcionam, que contrário do S6, é muito mais confortável em utilização. Seguir um design alternativo, é sempre interessante, resta saber se além de bonito, será igualmente funcional.

Outro aspecto que importa ter em conta é esta opção por um equipamento para testar novas tecnologias. Os modelos mais emblemáticos ficam assim mais protegidos, ficando os testes de novas funcionalidades para o Mate S.

Não deixa de ser uma opção interessante. Espera-se é que as novas funcionalidades que sejam bem recebidas, sejam de facto implementadas, facto que não aconteceu com o force touch.

0 comments:

Enviar um comentário