02/03/2016

02/03/2016

Huawei P9 - Todos os detalhes sobre este novo topo de gama


​A Huawei optou por reservar o MWC "apenas" para a apresentação do seu Matebook, deixando as novidades do sector mobile para mais tarde. O P9 acabou assim por ficar no forno a refinar os acabamentos.
Temos assistido nos últimos tempos à divulgação de algumas imagens do novo modelo da séria P, mas sempre com pouca nitidez.


Hoje foi disponibilizada uma imagem sem a capa de protecção que coloca a nu o que a Huawei preparou para este smartphone.
Já não restavam grandes dúvidas que o P9 iria seguir as pisadas do Nexus 6P e apresentar uma câmara de grande qualidade, constituindo-se o smartphone como um substituto da câmara fotográfica.


Seguindo aquilo que aconteceu para o P8, a Huawei deverá apostar em mais do que um modelo.
Ao que tudo parece indicar, deverão ser quatro smartphones P9 a chegar ao mercado. Um Lite e um Max e dois modelos do P9 com pequenas diferenças ao nível do hardware.

A versão premium deve apresentar o novo Kirin 955 e 4GB de RAM. O outro modelo P9 ficará com Kirin 950 do Mate 8 e 3GB.
Ambos os modelos deverão ter um ecrã de 5,2" com resolução 1080p.

O corpo unibody em alumínio vem no seguimento da política que a Huawei tem vindo a implementar, pelo que não é propriamente uma surpresa. A aposta nos acabamentos de qualidade tem recebido rasgados elogios por parte da crítica, pelo que se espera que o P9 eleve ainda mais a fasquia.


O que era aguardado e faltava ser confirmado, era a porta USB tipo C, seguindo então o P9 as pisadas do Nexus 6P.

Falta agora saber a data da chegada ao mercado e o preço de cada um dos 4 modelos a ser apresentados, ao que tudo indica em Abril.

0 comments:

Enviar um comentário