01/03/2016

01/03/2016

OnePlus já prepara sucessor do OnePlus 2


A recepção do OnePlus 2 ficou abaixo das expectativas da OnePlus, e isso terá servido para adiantar o lançamento do seu sucessor, que deverá chegar já em Junho.

Embora não tenha avançado detalhes quanto ao novo OnePlus 3, Carl Pei, um dos co-fundadores da empresa, diz que o novo modelo procurará fazer reviver o mesmo sentimento que o modelo original causou - e que por altura do seu lançamento, foi uma verdadeira revolução, oferecendo hardware de topo a um preço bastante inferior ao das restantes marcas.

Mas, muito mudou desde então, e a concorrência das marcas chinesas é agora mais forte que nunca; sendo que também essas marcas têm apostado em modelos com qualidade de construção elevada, que já fazem esquecer os tempos em que os smartphones "chineses" eram de plástico e de fraca qualidade. Talvez por isso para o OnePlus 3 a marca vá apostar num novo design que vai cortar com o passado: e que provavelmente se poderá traduzir por um smartphone com construção em metal, ou que adoptará um design ao estilo do muito bem recebido OnePlus X em vidro ou cerâmica.

Certamente que a marca irá dando mais dicas ao longo dos próximos meses - e a grande incógnita é se desta vez já se irá deixar do sistema de compra por convite, que felizmente já abandonou para os modelos actualmente em comercialização.

Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário