26/04/2016

26/04/2016

Como agendar um SMS


Já desejaram enviar um SMS agendado, para garantir que não se esqueciam de o fazer? É isso que podem fazer com o SMS Scheduler para Android, que está hoje disponível gratuitamente.


Hoje em dia há cada vez mais pessoas a usarem apps de mensagens, mas os SMS continuam a ser a forma mais universal de comunicação, que dispensa a necessidade de utilização de apps específicas e que pode chegar até aos telemóveis menos "smart". Com o SMS Scheduler, temos a liberdade de criar SMS pré-programados, que serão enviado nas datas e horas pretendidas, garantindo que nunca nos esqueceremos de os enviar.

Uma das utilizações óbvias é o agendamento de mensagens de parabéns, particularmente útil para todos os que têm dificuldade em se lembrar das datas, e que nesta app pode também ser programado para se repetir anualmente (ou noutros períodos de tempo, à escolha). Também podemos usar a app para o envio de lembretes, e tudo o mais onde um SMS enviado no dia certo à hora certa possa ser desejável.

Uma app que se pode revelar interessante para quem tiver um tarifário com uma quantidade generosa de SMS (ou "ilimitados").

Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário