26/04/2016

26/04/2016

Últimas

A Netflix quer facilitar o pagamento do seu serviço e depois da Vodafone, prepara-se para apresentar mais uma modalidade de pagamento aos utilizadores.
Inovação parece ser uma palavra de ordem para a Samsung que vai ver o seu C-Lab apresentar 5 novos protótipos na Dev Conference que vai ter lugar em São Francisco.

Netflix facilita pagamento do serviço



A chegada do Netflix veio abalar o relacionamento entre os utilizadores e a TV. É certo que a possibilidade de andar para trás 7 dias foi uma excelente novidade, que veio flexibilizar a utilização da TV e as gravações automáticas também permitem uma visualização posterior, mas o Netflix veio elevar ainda mais a fasquia com o seu serviço.

A possibilidade de ver filmes e séries quando bem se entende, sem ter de se estar à espera que cheguem às nossas operadoras é algo que facilita a visualização de conteúdos.

Uma das principais dificuldades com o Netflix pode ser o sistema de pagamento, que já levou esta empresa a associar-se à Vodafone, possibilitando ao cliente a facturação através da operadora.

Agora surge uma nova forma de pagamento, acessível a todos os que tenham uma conta no Google Play.

"Coming soon: Subscribe for Netflix via Google Play Billing (new permission required)."

 Com a última actualização foi dada a conhecer a possibilidade de efectuar o pagamento do Netflix através da loja da Google, faltando apenas saber como é que a facturação se irá realizar. Em breve por certo que teremos novidades.




Samsung Electronics C-Lab vai apresentar 5 protótipos
Quando se quer estar no primeiro lugar, há naturalmente que investir em inovação e desenvolvimento. Arriscar, estar na crista da onda, assumir riscos.

A Samsung criou uma divisão para esta missão e os seus laboratórios vão apresentar 5 novos protótipos da Developer Conference que amanhã começa em São Francisco.

Entre os projectos temos o LiCon, uma aplicação para controlar vários dispositivos através da câmara do smartphone; Ahead, o equipamento de comunicação para quem utiliza capacetes; AMe, uma câmara 360 VR para registo das actividades diárias; ItsyWatch, um wearable que ajuda as crianças a criar bons hábitos (resta saber o que se entende por bons hábitos...); e Entrim 4D+, um acessório VR que adiciona sensação de movimento ao que se visualiza no ecrã. 



Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário