26/04/2016

26/04/2016

Game of Thrones, da TV para o Android



Começou ontem a ser apresentada em Portugal a sexta temporada da série Game of Thrones, aquela a que se pode chamar uma telenovela dos tempos modernos.
Muita fantasia, acção e mortes como nunca visto, fazem desta série uma das mais bem sucedidas de sempre, sendo portanto perfeitamente natural que se explorem todas as vertentes da mesma.

Este Game of Thrones não é mais que uma aventura gráfica baseada na série de TV, pelo que se torna imprescindível para os seus fãs. Está disponível no Google Play em 6 episódios.


Logo que corremos o jogo somos informados sobre a promoção que está a decorrer.


Por 5,40€ podemos comprar o resto da série, valor muito mais simpático do que habitualmente é pedido pelo mesmo.


O jogo alterna entre o estilo aventura gráfica e a acção. Temos muito diálogos, como se de uma história se tratasse e onde temos intervenção, escolhendo as respostas do nosso personagem. As nossas decisões têm influência directa no desenrolar da história, pelo que devem ponderar bem antes de responder.

Este é um dos desafios do jogo, pois temos muito pouco tempo para escolher a nossa resposta. As legendas podem ser um bom auxiliar para ajudar na tomada de decisão.

Pela sua qualidade gráfica e forma como retrata a série de TV é uma excelente proposta. Se gostam do género, aproveitem a promoção, disponível até final da semana!




0 comments:

Enviar um comentário