25/04/2016

25/04/2016

Crossy Road ganha modo multi-jogador


O Crossy Road obteve um enorme sucesso, tendo conseguido entre 50 a 100 milhões de instalações, número que só está ao alcance de um reduzido leque de jogos e apps.
O seu sucesso foi tão grande que deu origem a outros jogos, como o Disney Crossy Road ou até mesmo o Shooty Skies, criado por dois dos elementos da equipa responsável pelo Crossy Road.

Com tantos utilizadores a jogarem este jogo, é normal que os seus responsáveis equacionem formas de manter vivo o interesse no mesmo.

Foi precisamente o que os developers do Crossy Road resolveram fazer. Haveria por certos várias formas de melhorar o jogo, mas a opção escolhida penso que se adapta perfeitamente ao estilo de jogo.

Os fãs do Crossy road podem a partir de agora jogar com os amigos no modo multi-player, havendo apenas uma limitação, pois terão de estar ligados na mesma rede WiFi. Não será assim possível jogar com outros jogadores via internet.

Mesmo com esta limitação, este novo modo de jogo por certo que vai dar origem a muita hora de diversão. Se têm dúvidas, assistam ao vídeo que se segue. :)



0 comments:

Enviar um comentário