25/04/2016

25/04/2016

Lonely One : Hole-in-one


Não seria agradável passar o feriado no meio da natureza a jogar golfe? Como infelizmente só uma muito pequena minoria tem essa possibilidade, nós (os que não podemos fazer isso) temos que nos contentar com alternativas virtuais, como o Lonely One : Hole-in-one.


O Lonely One : Hole-in-one é um jogo de golfe em que é necessário acertar no buraco com apenas uma tentativa; se não o conseguirem fazer, perdem uma das três bolas com que iniciam o jogo e terão que recomeçar do início.
No entanto, se conseguirem o shot perfeito (com a bola a entrar directamente no buraco), podem recuperar uma das bolas que entretanto tenham perdido.


Não existem jogos iguais porque os cenários mudam constantemente e alguns deles são de dificuldade acrescida para conseguir acertar no buraco; os cenários (mais de 200) podem ir desde as simples paisagens com montanhas e árvores, até formas peculiares e divertidas.


Para dificultar a jogabilidade, alguns dos níveis parecem quase impossíveis de resolver e também existem elementos que complicam o lançamento, como o vento que podem soprar com mais ou menos intensidade.


Também existem inúmeros personagens diferentes que podem ser desbloqueados, descobertos escondidos em alguns níveis ou comprados (cada um custa €0,99).




0 comments:

Enviar um comentário