08/04/2016

08/04/2016

Disney Crossy Road


Lembram-se do Crossy Road (de que vos falámos no início de 2015)? Agora imaginem que em vez da galinha (e outros personagens) passam a poder jogar com personagens do universo Disney.
OK, podem deixar de imaginar, porque o Disney Crossy Road é bem real e acabou de chegar à Play Store.


A mecânica do jogo continua a ser a mesma do jogo original, ou seja, chegar o mais longe possível atravessando estradas com bastante trânsito, para além de rios com correntes mortíferas.


A grande novidade está no facto da acção se desenrolar com os mais de 100 personagens do universo da Disney e da Pixar, provenientes de histórias como Toy Story, Zootopia, O Rei Leão, Wreckit Ralph, e nem sequer faltam os personagens mais "tradicionais", como o Pato Donald ou o Rato Mickey, entre outros.

Mas também os cenários onde o jogo se desenrola se adaptam aos personagens escolhidos, por exemplo, se escolherem um personagem de O Rei Leão, em vez de veículos a circularem nas estradas vão ter elefantes a percorrer trilhos.


Se gostaram da versão original deste jogo, não podem deixar de experimentar o novo Disney Crossy Road, mas cuidado porque será difícil parar de jogar ;-)



0 comments:

Enviar um comentário