10/11/2015

10/11/2015

Shooty Skies - Arcade Flyer


Crossy Road foi um sucesso junto do público. Gráficos pixelizados aliados a uma jogabilidade viciante, foram os condimentos que contribuíram decisivamente para muitos milhões de downloads.
Não é portanto de estranhar que a equipa responsável por este título avance com uma nova proposta. Será que vai conseguir igualar o sucesso do primeiro título?

Shooty Skies foi criado por apenas dois dos elementos responsáveis pelo Crossy Road, daí a empresa associada ao título ser diferente da deste último.

Este título continua a ter gráficos com muitos pixels, mas não deixa com isso de ter uma qualidade gráfica assinalável. É mesmo uma questão de estilo.
Embora se mantenha no arcade, este título pertence ao um género completamente diferente, o clássico tiro'neles.


O controlo da nossa nave é feito através do toque no ecrã, acompanhado nave o nosso movimento. O disparo é automático, o que simplifica em muito o sistema de jogo.
Não pensem contudo que o jogo é fácil, bem pelo contrário. A nossa nave tem uma dimensão considerável, e as munições também ocupam muito espaço, pelo que acaba por ser difícil passar nos intervalos da chuva.

Ao bom estilo tiro'neles, temos muitos powerups para nos facilitar a vida. Como também é habito, lá temos umas moedas para ir recolhendo pelo caminho. É com estas que depois podemos comprar alguns extras.

O jogo consegue entreter e acaba por ser uma boa distracção, especialmente para os fãs do género.




0 comments:

Enviar um comentário