20/04/2016

20/04/2016

Honor V8 vai ser apresentado a 10 de Maio

Este está realmente a ser um ano cheio de novidades para a Huawei. Ainda recentemente apresentou o Honor 5X e já está a anunciar a chegada de mais um modelo para a gama Honor, que terá a sua apresentação em Maio.


Tal como os Huawei P9, P9 Plus e o Honor 6 Plus que os antecedeu, o Honor V8 tem uma sistema de duas câmara traseiras. Este terminal poderá ter como objectivo a substituição do Honor 7, que está disponível na loja online da Huawei.

Relativamente a especificações, ainda não foi avançada qualquer informação relativa  a este terminal, mas tendo em conta o hardware dos Honor 5X e Honor 7, é muito provável que este  Honor V8 venha equipado com um processador octa-core HiSilicon Kirin 950, acompanhado de 4GB de RAM. O ecrã deverá ter entre 5,2 e 5,5", com resolução FullHD QHD.

Como já passou a ser norma nos smartphones da Huawei, este Honor V8 deverá apresentar-se com um sensor de impressão digital na sua traseira.

Quanto a mais novidades, teremos de aguardar pelo dia 10 de Maio, data avançada pela Huawei para a apresentação deste novo terminal da gama Honor.

0 comments:

Enviar um comentário