12/04/2016

12/04/2016

Últimas

A HTC já apresentou o HTC 10, que sem grandes surpresas, corresponde ao que era esperado, O preço, é a principal novidade.
O mercado dos Phablets está a aumentar. A Sony está atenta a este fenómeno e pode estar a preparar um smartphone de 6".

HTC 10 já é uma realidade



Tal como estava inicialmente previsto, a HTC procedeu à apresentação do seu novo topo de gama, o HTC 10, que perde o M da sua designação, iniciando assim uma nova série de equipamentos.

A expectativa está naturalmente em alta, muito fruto de tudo o que está nesta altura em jogo para a HTC. Este novo smartphone apresenta-se, como não poderia deixar de ser, com o melhor do hardware que actualmente está disponível.

Tem um processador Qualcomm Snapdragon 820, ecrã de 5,2" com resolução 2560x1440, 4GB de RAM e 32GB para armazenamento, câmaras de 12MP e 5MP, USB Type-C e bateria de 3000mAh.

O preço é que upa upa, acompanha e de que maneira todo este hardware de topo: $699. Não vai ter vida fácil...



Sony vai apostar nos phablets?


De acordo com uma das últimas fugas de informação, a Sony pode estar a preparar-se para lançar um phablet de 6", entrando assim no território no Samsung Note e do Huawei Mate.

Este terminal deverá ser fazer parte da nova serie C, recebendo a designação de Xperia C6. Não há ainda muitos detalhes relativamente a este modelo, mas desde logo se pode destacar as 6" do ecrã e a câmara frontal com flash.

O smartphone ainda está em fase de testes, mas é provável que venha a ser lançado com um processador MediaTek.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário