22/04/2016

22/04/2016

Últimas

Boas notícias para quem tem ou está a pensar comprar o LG G5, pois já podem utilizar a ferramenta oficial da LG para desbloquear o bootloader.
O Android N está cheio de novidades e a aplicação da câmara tem algumas novas funções, que já podem utilizar no vosso smartphone ou tablet

LG facilita desbloqueio do seu G5


Quem compra um smartphone nem sempre gosta de ficar com o mesmo software durante muito tempo. Há sempre uma nova funcionalidade para experimentar, uma backup que se quer fazer, em fim, um sem número de possibilidades que o Android e alguns fabricantes nos permitem.

Uma das primeiras operações que se recomenda nestas situações é o desbloqueio do bootloader, acção que depois permite instalar uma recovery alternativa com muito mais funcionalidades do que  aquelas que as marcas disponibilizam.

A LG, marca com historial neste campo, acaba de publicar uma ferramenta que permite ao utilizador efectuar o desbloqueio do seu G5.

Caso tenham, ou estejam a considerar adquirir este smartphone e sejam fãs dos flash de roms, já têm aqui um link para adicionar aos favoritos.



Google actualiza a app da câmara

Caso sejam fãs da app da Google para tirar fotografias e filmar, temos boas notícias.

O Android N já tinha a correr uma nova versão desta aplicação, a qual apresentava algumas novidades. Estas funcionalidades foram adicionadas à versão 3.2, a qual já está a ser distribuída através do Google Play.



Depois de actualizada a aplicação da câmara passam a poder captar imagens ao mesmo tempo que estão a filmar. Para isso, basta tocar no botão criado para o efeito. As imagens são adicionadas à pasta onde são guardadas as fotografias.



O acesso à função de câmara lenta ficou mais difícil, sendo agora necessário aceder a um menu.

Se gostam desta aplicação, aproveitem para a actualizar para a versão 3.2, ainda ganham um ícone novo para alternar a câmara e um novo botão de disparo.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário