16/04/2016

16/04/2016

Vernee Apollo, uma aposta para conquistar a gama média


O Vernee Apollo atraiu as atenções por ser o primeiro smartphone com 6GB de RAM, mas a marca fez chegar primeiro ao mercado o mais modesto Thor. Agora, apresenta-nos uma variante Apollo Lite que irá preencher o espaço entre ambos os modelos, mas que mantém muitas das características de interesse.


Com o Thor a ficar posicionado nos $119 ($99 na promoção de lançamento) e o Apollo a ir - estima-se - para os $399, fica aberto o espaço para um smartphone intermédio, lugar que será ocupado pelo Apollo Lite.


O Apollo Lite terá um ecrã Full HD de 5.5", 4GB de RAM, 32GB de memória flash, câmaras de 16MP e 5MP, Dual SIM, ficha USB Type-C, e Android 6.0 com lançamento programado para Maio. A característica mais interessante (não que as referidas sejam desinteressantes) é que também este modelo "lite" irá dar uso a um CPU Helio X20 (MT6797) tal como o Apollo de topo, só que neste caso o preço será de apenas $199.

Está visto que este ano de 2016 vai estar ainda mais recheado de smartphones super-atractivos a preços mais económicos que nunca, e se uma destas marcas fizer uma boa aposta no controlo de qualidade e suporte continuado a nível de actualizações e serviço pós-venda, arrisca-se a facilmente ser catapultada para o topo das preferências dos utilizadores.

Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário