16/04/2016

16/04/2016

Huawei P9 Lite, já se conhecem todas as especificações.


O P9 lite foi abordado na apresentação dos Huawei P9 e P9 Plus, mas apenas superficialmente, pois o evento em questão tinha outros objectivos.
Já falámos sobre este smartphone, mas as suas especificações ainda não eram totalmente conhecidas. Agora, fruto de uma distracção momentânea, ficámos a conhecer em detalhe o novo P9 Lite da Huawei.

Detectado o erro, rapidamente os dados foram colocados offline, mas uma vez publicados, já se sabe que dificilmente não haverá alguém que tenha guardado a informação.


As especificações estão em linha com o que já tínhamos avançado: ecrã IPS LCD de 5.2" Full HD, processador octa-core Kirin 650 (uma novidade),2 GB de RAM, 16 GB para armazenamento com expansão via microSD até 128 GB, câmaras 13 MP/8 MP, sensor de impressão digital, dual-SIM  4G LTE. Corre Android 6.0 Marshmallow e tem uma bateria de 3000mAh.

Além do processador, a outra novidade é a porta USB Type-C, mostrando a intenção da Huawei em aderir a este novo standard para todos os seus modelos.

O preço na Roménia, 1209 Leu (270€), é manifestamente inferior aos 349€ que foram avançados para este modelo. Resta-nos aguardar pela apresentação oficial em Portugal, para ficarmos a saber o preço de venda deste equipamento.

0 comments:

Enviar um comentário