13/05/2016

13/05/2016

Galaxy X - Samsung prepara o smartphone do futuro


O mercado de tablets e smartphones está estagnado. As marcas têm grande dificuldade em apresentar novas ideias, havendo apenas honrosas excepções que vão procurando explorar novas tecnologias.
A LG vai tentar com o G5 testar o mercado dos módulos, esperando dessa forma catapultar o negócio do segmento mobile. A Huawei alia-se à Leica numa tentativa de conseguir uma câmara de eleição, isto ao mesmo tempo em que dá cartas nos sensores de impressão digital. Já os ecrãs com detecção de toque ,são apenas uma curiosidade, ainda com muito para evoluir.
Urge avançar com algo disruptivo, que relance o mercado móvel e a Samsung parece estar a preparar-se para o fazer já em 2017.
Nos últimos anos, a marca Sul Coreana tem vindo a apostar no lançamento de um conjunto de smartphones de gama alta, os quais devem vir a ser renovados em 2017 com os Galaxy S8 e S8 Edge, Galaxy Note e Note Edge. A estes quatro deverá juntar-se um novo Galaxy, o X.



O Galaxy X será o primeiro smartphone no mercado a apresentar um ecrã dobrável (pentile subixel em formato diamante), neste caso em 3, transformando o tablet num smartphone.

Está seria uma novidade para captar todas as atenções do mercado, mas será que a tecnologia já esteja pronta para estes feitos?

0 comments:

Enviar um comentário