25/05/2016

25/05/2016

Já é possível apostar online com a app dos Jogos Santa Casa


Os Jogos Santa Casa lançaram há poucos dias uma app que permite apostar online no Euromilhões, Totoloto e Joker.


Esta nova app dos Jogos Santa Casa vem resolver um problema com que todos os apostadores online destes jogos se deparavam sempre que queriam fazer alguma aposta através do seu smartphone ou tablet, que era o facto do site dos Jogos Santa Casa não estar minimamente preparado para ser usado em dispositivos móveis, o que tornava qualquer tentativa de aposta numa autêntica odisseia.


Com esta app passa a ser possível, finalmente, apostar no Euromilhões, Totoloto e Joker com bastante facilidade. A app conta com algumas funcionalidades exclusivas, como o login simplificado através de PIN, a personalização do perfil do jogador com imagens e ainda a possibilidade de jogar com uma chave aleatória que será escolhida agitando o dispositivo ou cantando uma música (pré-definida).

Também é possível aceder aos resultados dos concursos anteriores e ver quanto tempo falta para terminar o prazo para apostar num determinado sorteio.


Mas não pensem que são tudo maravilhas relativamente a esta nova app dos Jogos Santa Casa pois se há coisa que a Google não permite na sua Play Store são apps de apostas a dinheiro real.
Como tal, se quiserem instalar a app dos Jogos Santa Casa, terão que fazer o download da mesma directamente do seu site (link no botão abaixo), alterar as definições de segurança do vosso dispositivo para permitir a instalação a partir de fontes desconhecidas, para então instalar a app, o que pode representar a abertura de uma porta para ameaças de segurança.
Se o fizerem, não se esqueçam de, após a instalação da app, voltarem a alterar as definições para não permitirem a instalação a partir de fontes desconhecidas ;-)


0 comments:

Enviar um comentário