23/05/2016

23/05/2016

Loop Taxi


O jogo com que iniciamos mais uma semana no Apps do Android chega-nos através da Gameguru, uma editora que começa a destacar-se pela qualidade do seu trabalho.


O Loop Taxi é mais um daqueles jogos com uma mecânica simples, mas que nos vai deixar agarrados ao smartphone durante algum tempo, sempre com o intuito de melhor o resultado anterior :-)


O objectivo do Loop Taxi é simples, transportar passageiros de um ponto até outro, num percurso que acaba por ser um autêntico loop, que o taxi terá de percorrer inúmeras vezes.


O problema é que este percurso se cruza com outras estradas (e não só), e teremos que gerir a melhor forma de as atravessar, para não termos nenhum acidente que dará por terminada a tarefa de transportar os passageiros.


Os obstáculos vão desde as simples viaturas, até veículos de bombeiros e polícia que cruzam as estradas a velocidade superior aos restantes veículos, chegando mesmo ao ponto de termos que evitar ser abalroados por comboios e aviões (que percorrem a pista de um aeroporto).


Também será necessário ter cuidado com o reboque da polícia, pois se este passar por vocês enquanto estão parados, vai apreender a vossa viatura devido à vossa condução perigosa.



Quantos mais passageiros conseguirem transportar, mais moedas vão ganhar, moedas essas que serão úteis para desbloquear novos cenários e os 25 diferentes tipos de viaturas, cada uma com as suas características (velocidade e capacidade para transportar mais ou menos passageiros a cada viagem).



0 comments:

Enviar um comentário