30/05/2016

30/05/2016

OnePlus convida os utilizadores a testarem o OnePlus 3


Com o OnePlus 3 prestes a chegar, a OnePlus desdobra-se em iniciativas para garantir a atenção de público e imprensa. Este sempre foi o seu método preferido de divulgação, por isso faz todo o sentido que o continuem a utilizar. A relação custo/benefício é sem dúvida imbatível.
Na passada semana demos notícia sobre uma redução do preço do OnePlus 2 e OnePlus X. Há que fazer escoar stock que de outra forma corria o risco de ficar parado e isso para uma empresa como a OnePlus poderia ser fatal em termos de negócio.

Nesta nova iniciativa que está decorrer até ao próximo dia 4, poderão inscrever-se num programa que visa seleccionar 30 candidatos para efectuarem uma análise ao novo smartphone da OnePlus.

Para isso, além dos dados pessoais, devem ainda escrever um texto de pelo menos 500 palavras onde expliquem as razões porque devem ser vocês a receber este equipamento em primeira mão. Aconselho uma leitura atenta das condições, pois o equipamento é sempre posse da OnePlus, sendo apenas cedido para testes.

Caso estejam interessados, basta puxar pela imaginação e serem criativos o suficiente para garantir que são um dos 30 escolhidos para esta simpática missão.

0 comments:

Enviar um comentário