07/05/2016

07/05/2016

Samsung C5, o novo gama média da marca Sul-Coreana


Como é norma da Samsung, todos os anos temos um elevado número de smartphones e este 2016 não está a fugir à regra. Depois de uma renovada série dos Galaxy A e apresentados dos topo de gama Galaxy S7 e S7 Edge, chega a vez do mercado de gama média.
As últimas fugas de informação apontam para um Galaxy C5, com corpo em metal, um bom incremento para um equipamento que tem um grande público alvo.


As fotos agora reveladas revelam um equipamento na linha do S7, se bem que sem a parte traseira em vidro. Como é norma na Samsung, na frente em baixo, temos o botão para o ecrã inicial, power à direita e botões de volume à esquerda. Na traseira, a câmara saliente e um duplo flash,

Em termos de especificações, tendo em conta o que surgiu associado ao modelo SM-C5000 no site das aplicações GFXBench e AnTuTu temos o hardware expectável para um equipamento deste segmento.
O ecrã tem as 5,5"da praxe, com uma resolução fullHD (1920 x 1080) e o processador deverá ser o Qualcomm Snapdragon Octa-core 615 ou 617 e GPU Adreno 405, que vem acompanhado de 4GB de RAM e 32GB para armazenamento interno.

A câmara traseira tem 16MP, a frontal fica-se apenas pelos 8MP.

De momento, é tudo o que se sabe. Tendo em conta este volume de informação é de esperar que a apresentação oficial esteja para que este smartphone seja apresentado oficialmente.

0 comments:

Enviar um comentário