31/05/2016

31/05/2016

Sony renova gama média com o Xperia E5


Nem só de gama alta vive o mercado. Foi a pensar no segmento de gama de média que a Sony apresentou mais um smartphone para se juntar aos mais recentes Xperia X.

O Xperia E5 é um equipamento que segue as linhas de design utilizadas pela Sony nos últimos anos. Um anel com extremidades arredondadas circunda o smartphone e faz a ligação entre a frente e a traseira.

Em termos de hardware, temos o que seria expectável para um gama média-baixa, com processador MediaTek MT6735, um ecrã de de 5" com resolução HD 1280×720, 1,5GB de RAM e 16GB de armazenamento, que poderá ser expandido através do cartão microSD até uns simpáticos 200GB.

A câmara traseira de 13MP, é segundo a Sony capaz de detectar o enquadramento em que se encontra através da funcionalidade Auto Scene Recognition, funcionando de forma igualmente eficiente para paisagens, interiores ou curtas distâncias. A câmara frontal de 5MP está talhada para as selfies.

O Xperia E5 tem rádio FM, corre Android 6.0 e tem uma bateria de 2700mAh, suficiente para dois dias de utilização, afirma a Sony.

Este terminal está previsto chegar à Europa no mês de Junho, não havendo ainda informações relativamente ao preço de venda ao público.

0 comments:

Enviar um comentário