01/06/2016

01/06/2016

Boomerang Notifications


Apesar de já ir na sua versão 6.0 há sempre espaço para melhoramentos no eco-sistema Android e a app de hoje vem precisamente apresentar algumas novidades na barra de notificações.


O Boomerang Notifications é uma app que vem alterar (para melhor) o funcionamento das notificações que aparecem habitualmente no topo do nosso dispositivo Android, uma vez que permite que as mesmas sejam adiadas para mais tarde, fazendo lembrar o que acontece com as apps de despertador, quando fazemos o tradicional "snooze".


Com o Boomerang Notifications podemos "guardar" algumas das notificações para voltarem a ser apresentadas mais tarde, de maneira a que não fiquem no esquecimento. Após dispensar uma notificação aparecerá, por breves instantes, uma outra notificação que permite guardá-la para mais tarde.


Entre as diversas configurações que podemos fazer no Boomerang Notifications encontramos coisas como definir uma hora pré-determinada para serem mostradas as notificações guardadas para mais tarde ou escolher quais as apps cujas notificações pretendemos ter a hipótese de guardar, entre outras.


Pelo menos até a Google se lembrar de introduzir de raiz uma função semelhante no Android, o Boomerang Notifications é, sem dúvida, uma daquelas apps a instalar em qualquer dispositivo Android.


0 comments:

Enviar um comentário