21/06/2016

21/06/2016

Jide apresenta oficialmente o Remix Pro


A chegada das aplicações Android aos Chromebooks vai revolucionar a forma como estes equipamentos são utilizados. O vasto leque de aplicações disponíveis e as possibilidades que estas abrem, vão por certo catapultar o negócio dos Chromebooks para outros níveis de vendas.
Por cá continuamos a aguardar que as diferentes marcas disponibilizem os Chromebooks em Portugal. Os interessados vêem-se obrigados a recorrer a lojas como a Amazon para efectuar a sua aquisição, o que tendo algumas vantagens, nunca é igual a comprar em Portugal, nem que seja pelos dois anos de garantia.

A Jide tem procurado com o RemixOS proporcionar uma forma diferente de utilizar o Android, recorrendo a uma interface adaptada para a produtividade. A sua chegada aos PCs conseguiu dar uma nova vida aos netbooks com processadores Atom, tornando-os muito mais eficientes para tarefas como a navegação na internet.

Com o Remix Pro de que já falámos, a Jide procura chegar a mais mercados com um equipamento bastante equilibrado.

O Remix Pro tem um processador Snapdragon 652, 3GB de RAM, 32GB para armazenamento e slot para cartão microSD até 256GB. O ecrã de IPS 12" com resolução 2160 x 1440 promete uma boa experiência de utilização.

O tablet não tem um apoio traseiro. O seu suporte é obtido através da capa teclado.
Sendo um sistema interessante, levanta algumas dúvidas relativamente à utilização em cima das pernas, algo comum quando em mobilidade.

Depois desta apresentação oficial, só falta mesmo saber quando chega ao mercado e a que preço.

0 comments:

Enviar um comentário