12/06/2016

12/06/2016

Más notícias para quem tem um Moto 360 de 1ª geração


As actualizações no Android são sempre um ponto bastante quente. Até agora, não têm ocorrido problemas na actualização dos smartwatches, com os updates a chegarem a tempo e horas. Esta proficiência está longe de ter paralelo nos smartphones, deixando Google e OEM numa posição delicada.

Até ao momento, não havia informações relativamente à actualização do primeiro Moto 360. O único dado existente, apontava para uma decisão da Google, que estaria a analisar esta situação.

Infelizmente, as notícias que nos chegam não são nada positivas.

Foi via Twitter que o @Moto_Support trouxe a novidade. A decisão não vai por certo agradar aos early adopters, pois o Moto 360 não vai receber a actualização para o Android Wear 2.0.

Esta decisão tem um elevado peso, pois vai abrir um precedente, deixando um smartwatch sem acesso à mais importante das actualizações que o Android Wear teve (vai ter) desde a sua criação. É certo que alguma vez teria de acontecer, mas era importante ver as marcas a explicar as razões que levam a esta tomada de decisão.

Nos smartphones, só os Nexus garantem um mínimo de certezas nas actualizações. Agora nos smartwatches vamos ficar num mundo de incertezas, sem qualquer garantia de actualizações.

0 comments:

Enviar um comentário