28/06/2016

28/06/2016

OnePlus prepara nova cor para o OnePlus 3


Independentemente de estar associado a várias controvérsias, o OnePlus 3 continua a ser um equipamento muito interessante.
A aposta em hardware de qualidade a preço competitivo constitui-se numa proposta que facilmente consegue cativar os utilizadores que não têm receio de adquirir um terminal pela internet.

A passagem para o Snapdragon 820 permitiu obter uma melhoria de comportamento, para a qual também contribui a manutenção do ecrã FullHD. Os 6GB de RAM que supostamente seriam uma mais valia, ainda terão de esperar por uma actualização para realmente mostrar aquilo que poderão dar em termos de desempenho do terminal.


O OnePlus 3 a custar 399€ não é uma pechincha, mas se esquecermos o facto de não ter um ecrã 2K, acaba por se equiparar com os topo de gama dos grandes OEM. Para já, está disponível em cor Graphite, estando prevista uma versão Soft Gold para Julho.

Neste mundo da Internet, uma vez algo publicado, dificilmente se consegue apagar na totalidade. Foi o que aconteceu com uma versão do OnePlus 3 em vermelho.

Não há dados relativamente à sua real disponibilidade, mas tendo em conta que apareceu por breves momentos no site chinês da OnePlus, é bem provável que esteja no forno. Interessados?

0 comments:

Enviar um comentário