23/06/2016

23/06/2016

Os novos IDOL 4VR e 4S já estão disponíveis em Portugal

Depois de um bem sucedido Alcatel IDOL 3, chegou a hora de os Portugueses poderem conhecer em detalhe o seu sucessor, o Alcatel IDOL 4, que nos chega em duas versões IDOL 4 (VR) e IDOL 4S.


Os novos IDOL 4 seguem a filosofia dos IDOL 3, com um ecrã reversível que ganha uma nova dimensão, com o som a acompanhar a orientação do smartphone. A saída de som frontal e traseira permitem a visualização de conteúdos em diferentes cenários de utilização.

A aposta na realidade virtual é um dos objectivos da marca, com a Alcatel a oferecer uns óculos VR com os IDOL 4 e 4S, acompanhando-os de alguns conteúdos conteúdos, dos quais se destacam 3 vídeos e um jogo.

O IDOL 4 tem um ecrã FullHD de 5,2", processador Snapdragon 617, 3GB de RAM, 16GB para armazenamento, câmara traseira de 13MP com abertura f/2.0 e frontal de 8MP com grande angular e flash. As colunas continuam a ser uma aposta, e neste novo modelo estão ainda mais potentes, com 2x 3.6W. A bateria tem 2610mAh e o equipamento corre Android Marshmallow, com muito poucas modificações, como se deseja. A actualização para Android N está garantida assim como a compatibilidade com o Google Daydream.

O IDOL 4S recebe alguns upgrades. O ecrã tem 5,5" com uma interessante resolução 2K, o processador passa a ser o Snapdragon 652, vem com  32GB para armazenamento e a bateria tem 3000mAh.

A tecla BOOM promete ser um factor diferenciador, permitindo ao utilizador efectuar diferentes operações consoantes a situação em que se encontra.

Os IDOL 4 já estão disponíveis no mercado nacional, com o IDOL 4 a ter um PVP recomendado de 299€ e o IDOL 4S com um interessante ecrã 2K a situar-se nos 449€.



[clicar aqui para mostrar o Press Release]

0 comments:

Enviar um comentário