27/06/2016

27/06/2016

Rodeo Stampede: Sky Zoo Safari


Dominar animais selvagens na savana pode ser uma verdadeira aventura e o Rodeo Stampede: Sky Zoo Safari é um jogo que demonstra isso mesmo, de uma forma divertida.


O herói do Rodeo Stampede: Sky Zoo Safari é um cowboy que está armado com o seu laço e que não dispensa o uso do típico chapéu de vaqueiro. Este cowboy vai ter que saltar de animal em animal, evitando ser atirado ao chão e também os diversos obstáculos naturais que aparecem pelo percurso, como árvores, rochas, rios e muitos outros.


Mas para além de dominar e criar amizade com os animais selvagens, o cowboy também terá que gerir um zoo muito especial, pois situa-se no meio das nuvens; será necessário criar os habitats para cada uma das diferentes espécies de animais e quantas mais espécies habitarem o zoo, mais visitantes vão chegar para gastar o seu dinheiro e encher o vosso cofre.


O Rodeo Stampede: Sky Zoo Safari acaba por misturar dois tipos de jogo, uma vez que inclui a acção tradicional dos jogos "endless runner" (apesar de aqui existirem objectivos concretos, como cavalgar durante x segundos num animal, ou chegar a um determinado ponto ser ser atirado ao chão) e por outro lado temos o jogo de gestão que "obriga" os jogadores a gerirem um zoo para gerar receitas e assim poderem expandir o zoo e continuar a gerar ainda mais receitas.



0 comments:

Enviar um comentário