15/07/2016

15/07/2016

Asgard Run


Os jogos do estilo endless runner vieram para ficar e desta vez vamos falar do Asgard Run, mais uma opção deste género, que se destaca entre os demais.


O grande destaque do Asgard Run vai para os seus gráficos de alta qualidade e em modo 3D que nos transportam para um mundo encantado cheio de duendes e figuras mitológicas, em que o principal objectivo é salvar Asgard.


Como qualquer endless runner que se preze, no Asgard Run não faltam os obstáculos que é necessário evitar, fazendo com que o legendário herói salte ou passe por baixo deles, ou até mesmo consiga matar inimigos ou defender-se dos feitiços lançados contra si.


Com o decorrer do jogo é possível (e recomendável) apanhar as gemas que aparecem pelo caminho, com as quais será possível adquirir novas armas e desbloquear novos personagens, com os quais será mais fácil evitar as armadilhas, ruínas e até mesmo meteoritos que dificultam a progressão no jogo.


Se fizerem login no Facebook poderão desafiar os vossos amigos para combater os inimigos do reino de Asgard e competirem para ver quem é o melhor guerreiro.



0 comments:

Enviar um comentário