06/07/2016

06/07/2016

Nexus Sailfish e Marlin, já conhece o que deverá ser o seu design?

Numa altura em que se aguarda pela chegada da próxima versão do Android (7.0 Nougat), é normal que aumente a expectativa face aos terminais que a Google irá apresentar com esta nova versão do seu SO para equipamentos móveis.

Tudo parece indicar que a Google terá efectivamente dado a mão à HTC, naquilo que poderá ser o canto do cisne, caso os novos Nexus não tenham o sucesso esperado.

Há ainda que contar com a Huawei, que também poderá ter uma carta na manga. Do gigante chinês ainda não se sabe praticamente nada, tendo havido apenas o registo da marca Nexus 7 e uma referência de um executivo à produção de um Nexus em 2016

Tudo o que tem vindo a público é referente aos Nexus da HTC, e o site Android Police tem informações que acrescentam algumas informações ao que já era conhecido. 

O corpo em alumínio marca uma evolução face ao Nexus 5X que ainda se ficou pelo policarbonato. Só fica bem à Google dar este passo, marcado assim uma posição face aos OEM. Nexus passa a ser sinónimo indiscutível de qualidade.

A frente continua a aparentar apenas uma coluna de som, o que é uma pena para quem gosta de uma boa experiência sonora para jogos e conteúdos multimédia. 

A traseira deverá regressar à opção do Nexus 4 com o vidro a marcar presença, assim como as dedadas por todo o lado.

Tudo isto não passa de rumores, mas tendo em conta a qualidade dos informadores que o AP tem acesso, é de crer que os próximos Nexus não fujam muito do que até agora veio a público.


0 comments:

Enviar um comentário