06/06/2016

06/06/2016

Huawei vai ter um Nexus em 2016?


No mundo dos negócios, um segredo bem guardado pode ser factor primordial para garantir o sucesso do mesmo. A gestão da informação é gerida com pinças, libertando apenas os detalhes que interessam, na altura que for mais conveniente.
Nos últimos anos temos assistido a uma alteração de política no segmento da mobilidade, com sucessivas fugas de informação, a darem-nos a conhecer os equipamentos mesmo antes de estes serem apresentados.
Foi assim que ficámos a saber que os próximos Nexus são ser fabricados pela HTC, sendo esta uma medida que pode ser vista como a última tentativa para fazer regressar esta empresa ao fulgor de outros tempos.

A informação de que a Huawei pode ter um Nexus na manga também já não é nova. Existe a possibilidade de ser apresentada uma nova versão do Nexus 6P, desta vez com um Snapdragon 820.

Numa entrevista ao Gearburn, a general manager da Huawei para o grupo de consumo da África so Sul, Charlene Munilall teve uma tirada muito curiosa:

“...That said, the distributors, our open market, do bring in the device, that’s how Cellucity got it… and that will still be the same this year. We’re doing the Nexus again this year, by the way...”

Esta bomba cai assim sem que tal se fizesse esperar. Que Nexus será este? O tal 6P renovado, ou um Tablet?

Fica portanto a dúvida no ar. Temos uma segunda metade de 2016 que promete. :)

0 comments:

Enviar um comentário